Página Inicial Seja nosso parceiro Proteja seus Links

Quest Hero

|

Quest Hero





Vanyah -- Ditt

Quest Do Vanyah É A Mais Simples De Todos Basta Você Upar O Char E O Vanyah

1º Vá Em Magirita Na Mix Builer, Do Lado Do NPC Mix Builer Terá Um Velhinho Clique Nele E depois Na Primeira Opção E Pronto Você Ganhará Um Vanyah Level 1 E Exp.

2º Upe O Char Até Level 30 E Vanyah Até Level 26 E Vá No Mesmo Velho E Troque -- Ganhe Vanyah Level 30 + Exp

3º Upe O Char Até O 50 E O Vanyah Até O 46 E Vá No Mesmo Velho E Troque

-- Ganhe Um Vanyah Lv 50 + Exp

4º Upe O Char Até O Level 70 E O Vanyah Até O 66 E Vá No Mesmo Velho E Troque

-- Ganhe Vanyah Level 70 + Exp

5º ...

6º ...


Aguarde

Fennecus - Jin

1º Fale com npc Alfred ao lado da pedra filosofal das skills, ele lhe pedirá 10 chifres de batle dragon e lvl 30, apos conseguir ambos entregue ao npc e ele lhe dará fennecus lvl 30

2º Na segunda parte ele lhe pedirá pra encontrar 1 oasis que está na área de veherseba, é só vcs procurarem 1 cacto npc ( isso msm '-' ) tem em fork road, twin valley e em white prarie, quando achar o cacto npc correto se eu não me engano ele te dará 1 água, daí, basta voltar e falar com Alfred, ter lvl 50 q ganhará a fennecus lvl 50, não precisa nem upar a bixa do lvl 30

3º Na terceira parte da quest vc terá q ser lvl 80+ ir em rojeta 9º andar e dropar 1 machado de crinsom metal, retorne a Alfred e ele lhe dará 1 fennecus lvl 70

4º Por último vc terá q ser lvl 110 e ele lhe desafiará a derrotar o monstro maligno q assola northern magirita ( click xD ) e warpara vc pra enfrentar a fennecus q fica lá, mate as fennecus até dropar a evidence of patriarch que é 1 medalha, volte até Alfred e pegue sua fennecus lvl 110


Creditos: Felipe



MechaOstrich -- Phoy

primeiramente va no Npc Damoah(ele fica em magirita, perto da onde compra armas)

depois ele vai te pedi:

06-Itens de nippa(control unit plataform)
02-Itens de killa(um cartaozinhu)
01-Itens de gamerika(num lembro direito, so lembro q tem um troçinhu rosa no meio)

obs: vc tem q ser lvl 30+

entaum vc pega um Mecha Ostrich ( O tipo é aleatorio)

depois quando vc atingi o lvl 70, volte e fale com Damoah ele vai te dar mais uma quest. Ele ira te pedir os segintes itens :

02-Itens de soulbreaker(um trocinho cinza)
02-Itens de soulbreaker(a mão dele)
02 ou 01- Itens de ayaya( axo q é wing of ayaya)

e devolva no Damoah, entao vc ganharaa:

Um Mecha Ostrich lvl 70 (o tipo é aleatorio)
E 400000 de Exp

e depois terá que ser level 110 e terá que matar 1 NeoAyaya E Vá Ao NPC e Ganhe Sua Mecha Lv 110.




Creditos: Matheus.

Strigedae -- Penril

Vá num npc perto da npc das potions, uma com cabelo de cor Azul Clara

(nao me lembro o nome da npc) Ela vai lhe pedir:

10 chifres de Draco

5 skin de Aquaping

volte lá e receba a Coruja. Depois o Npc vai lhe pedir:

10 penas de Phoenix

10 Rabos de Bloodstinger

volte lá e receba a Coruja lvl 70. (lembre-se de upar o char)

Agora o NPC vai lhe pedir pra dropar uma Crown of Fairudo

(leia a Quest no inventario Quest dentro do jogo pra saber quais itens deve pegar).

Leve o item na NPC e pegue a Coruja lvl 110 (Lembre-se de ser lvl 110 com o char)

Creditos: Degni



Caso Não Conseguir Fazer Alguma Parte Da Quest Por Favor Comente.


74 comentários:

ShakeUrAsS disse...

Como pega a fennecus do 50 eu fiz tudo mais n troco e eu ja so lv 70

Anônimo disse...

O damoah nao mi da a quest do gamerika,oq eu faço?

Wonder Land online disse...

quem quiser minha ajuda so lv 86 nome
doe sangue

Anônimo disse...

como faço para resetar as habilidades do char,nao as magias mas as habilidades power,quick,accuary,luck,evasion e etc como faço para resetar?me ajudem por favor.

Anônimo disse...

Penril : a npc de cabelo azul claro, onde fica, em que cidade?

Vitor disse...

meu primo nao ta conseguindo fazer a quest do MechaOstritch ele nao consegue pegar a quest do gamerica ele é lvl 30 e ja fez a primeira quest entregou os 2 cartoes do killa e 6 control unit plataform e da ''imput device assebling is not done yet call you'' e ele nao pega mais nem uma quest.O que ele deve fazer para pegar a quest do gamerica?

Anônimo disse...

eu ja peguei o bixo vermlho ja e upei ele mais o velho nao pega ele de volta e nem meda outro nao sei oq fazer

Anônimo disse...

onde fica o cacto ,npc ne que lugar do deserto para poder pega a tal agua?

Anônimo disse...

EI e se eu tiver jogado a água do oasis fora antes de saber que a 3° parte era assim uk fasso?

Anônimo disse...

Já so lvl 69,tenho Fennecus lvl 30,mas não consigo achar o cacto certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tinha q ser eu para ganhar uma m**** de Fennecus Lucky

Anônimo disse...

:(:*;0:B:S

Anônimo disse...

eim todas as partes da quest do Jin naum precisa umar o macote ?

Anônimo disse...

upar *

Anônimo disse...

affs vc querem ganhar muitos e muitos cores entras nesse link:www.formfacil.com/mixmaster0/code

Anônimo disse...

ou consegui os itens para o strigedae para lv 70 upei ate o 83 mas agora nao da para pega o lv 70 oq faso !1

Anônimo disse...

precisa upar o strigedae para pegar ele lv 70 !! responde o mais rapido que puder !!! é importante !! RAPIDO

Anônimo disse...

RESPONDE MINHA PERGUNTA ^^^^^ A CIMA ^^^^

Anônimo disse...

ouuuu kem kiser me ajuda tenho 4 contas vinilokoo,JoanCage,Fathalih2 e SpectroX

Anônimo disse...

Peguei tds os itens da phoy mas n acho o damoah passa as coordenas plz obg

Admin disse...

onde ta a merda do cacto fui por toda vehrerseba por favor gente ajuda ai diz onde ta

leo disse...

como faço para ativar uma quest?
pf me ajudem eu n sei......

Anônimo disse...

A FOOOOOOOODASEEEEEEEE ESSA QUEST SÂO TUDO NOOOOOBAAAAAS :D EU JA SSAAAABIAAAA DEEEE TOOOODDAAAAAASSSSSS QUEEEE NOOOOOBBBBB
VAIIIIIII TOMAAAAAA NOOOOOOOO CUUUUUUUUUUU BANDOOOOOOOOO DEEEEEEE NOOOOOOOOBBBBBBB

Anônimo disse...

Phoy: ei onde consigo itens de nippa em que lugar ?

Anônimo disse...

Karaca mt dificil de dropa o item do killa o do gamerika eu já tenhu mas o do killa ta mt dificil karacas
tomara q o core da phoy fassa valer a pena

Anônimo disse...

nao consigo pegar a quest num dando.

precisa de alguma outra quest?

Gabriel disse...

eu sou lv 62 mais minha fenecus e nivel 30 e eu fiz o quest2 da fenencus e nao ganhei ela nivel 50!

Anônimo disse...

Vi todos os comentários oque não vi foi a resposta: "onde está o Cacto" ??? Sem Resposta!

Anônimo disse...

eu vo em todos os cactos e n recebo nada --'

Anônimo disse...

Onde eu acho esse catcus..
ja fui em todos mais nao ganho nenhum intem..
o que devo fazer..
respondam por favor!

Unknown disse...

PORRA OQE EU QERO SABER OQE ACONBTECE EU JA TENHO TUDO DA PI E DA O NEGICO SOBRE O IMPUT EU TENHO OS 2 POHA OQE MAIS ELE QER

Anônimo disse...

O cactos encontram-se no cito dos gamerika ou no mintrabie ou nos soulbreak perto de um lago eles parecem estar vivos

Anônimo disse...

Alguem pode me ajudar, eu fui no damoa e completei os questes do nippa e o do killa agr ele não quer me da o outro quest!

Chama eu no orkut kumblai@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu char é pernil eu ja dei as 10 penas de fenix mas ele nao me passa mais nada pra fazer!!!! eu preciso ser lvl 70 pra receber outra quest?

Renato disse...

sim vc precisa de ser lv 70

Unknown disse...

como posso ter 2 ou mais vanyah

Unknown disse...

e se quiser me falar pelo mix master o meu char é matheus012

Anônimo disse...

ond fica a pora do npc clara alguem pode responder mew??

Anônimo disse...

sou lv 30 e o damah nã meda a quest da gamerika

Anônimo disse...

ou sou jin lv 59 e não consigo a fenecus lv 50 me ajuda só falar com duelista

Anônimo disse...

Onde fica o NPC de cabelo azul fala com HotoPires

Anônimo disse...

onde fik os cactos npc da quest da ronnecus?????????nao entendi

Anônimo disse...

como faço mix

Bety disse...

Como fasso quest do hero phoy tipo ja fis as 2 primeira que e do nippa, e do killa o cara nao me passa a do gamerika porque ele falo que ele ta montando e e pra min espera me ajuda ai plis..

SomorMix disse...

Ei queria comunicar que tipo fis quest Hero Phoy so que terminei 2 que sao pegar itens do - Nippa e Killa .
So que a outra era Gamerika fui tentar fazer so que o NPC nao me deu ela ele falou para eu esperar que ele tava montando Heach con itesn e quanto terminar ia me chamar so que isso vai dar 1 semana e nada e ai vc pode me ajudar ????

Anônimo disse...

no quest do jin ten que tem um bathe dragon lv 30 ou qualquer lv ? responda

Disse disse disse disse disse disse disse...

Por favor me ajudem ja to de cabelo branco tentando acha essa agua me ajudem aaaaa quero fennecus lv 50 eu quero! help!se puder falem com meu char Caiosss

Anônimo disse...

nao consiguo termina quest de phoy tou lvl 110 mato o neoayaya quando vou no npc nao ganho nada alguem me ajuda

Anônimo disse...

eu n consigo acha o cacto pro meu fennecus me ajuda !!!!

Anônimo disse...

Fiz quest hero da phoy a parte dos Killa e Nippa..
So que ele não me da a outra parte da quest ele fala para eu esperar mais ja faz uns 25 dias isso pq ???

Obs:SO vejo as perguntas!!! Cade as Respostas pow.

Disse disse disse disse disse disse disse...

ei arruma as quest ta tudo errrado no lv50 vc nao pega fernecus

Anônimo disse...

phoy eu nao comsigo pegar o core de phoy eu tenho os intes mas o cora nao q mida o quest para eu da o intem de gamerika para eu pegar ela e eu ja sou lv 30

Anônimo disse...

Eu nao consigo pegar o de phoy pq eu do as paradas de nippa de kila dps no da as paradas de gamerika eu sou lvl 34 e tenho o de gamerika nao
ta dando nao sei porque pode me ajudar?

Anônimo disse...

Caraca tio uma par de gente procurando sobre a quest do phoy e nem se quer uma resposta.




OBS:estou com o mesmo problema na quest

Anônimo disse...

Se ninguém percebeu, está site não é mais atualizado depois de falir o MMAU os administradores não entraram mais neste site! não adianta mandarem dúvidas não serão respondidas.

blogger disse...

quem que troca vanyah no npc e so clik no segundo nome quando estinve lv 110

Anônimo disse...

nn entendi como pegar fennecus lv 110 precisa de mais alguma coisa pf quero trocar minha fennecus o quanto antes

miox disse...

naum consaeugi troca minha fenecus lvl 70 aff vc e um lixo

Anônimo disse...

Eu fiz o primeiro quest da Phenril para ganhar o Strigedae e só ganhei o cartão dele. E agora o que eu faço??????

Anônimo disse...

para pegar a água do cactus tem que ser lvl 50?

Anônimo disse...

acho q sim

Anônimo disse...

Fennecus - Jin
aew cara eu queria saber como eu faso para deixar meu fenecus lvl 50 eu achei um cacto mas nao era ele tem como passar a cordenada de rolte de fork Vlw cara o mais uma coisa pfv me mande por e-mail
vlw
marcos.lek@live.com

Anônimo disse...

Como pego fenecus lv 50
Ja achei 3 Cactos diferentes e n era nenhum deles o q eu faço

nicolas disse...

se loco fiz tudo da quest de phoy so lv 30+ peguei todos os itens mais o npc nao fala nada e agora

Anônimo disse...

essa quest sao do mix master au entao nao vao da no br
procure a jogadores ajuda
espero ter ajudado

Arthur Medeiros*/* disse...

Ñ consigui pegar do Phoy eu eu fiz mas que carinha ada o baguio de gamerika

Érica Cardoso disse...

EI EU NAO ACHO A NPS DA QUEST DA PERNIL Q CIDADE ELA FICA PF PODE ME RESPONDE !!

Yngrid Scarllet disse...

como eu pego a segunda caruja para ficar com duas essa duvida é qe me mata a e ñ existe fenicus nvl 50 e a phoy so pega a guest do gamerica com nivel 5 traduzindo seja nivel vc pega a avestrus nivel 50 aqi qem fala é uma guela mas qem saber sobre a segunda coruja me avise no MMBR nome do meu char é Scalllet ou Scallet

felipethyg disse...

quando chego no alfred ele n pede nada

мลýк๏и... disse...

o damoah nao me da quest nenhuma o q q eu faço ja fiz a do killa e a do nippa mas agr ele nao me da quest nenhuma

Anônimo disse...

e se eu dropar o fennecus na raça ele evolui ??

Anônimo disse...

Damoah n pede a quest do gamerika oq eu faço ???????

Anônimo disse...

Damoah n me da a quest da Phoy do Gamerika ai ja so lvl 30+ me mande por e-mail : Thiagosn9@live.com

Anônimo disse...

Olha aqui O quest da Pohy é assim se vc entrega os itens Do Killa e do nippa,ai vc pega o quest do Gamerika só lv 50, ai vc dropa o item e entrega pra ele a vc consegue sua MechaOstrich

Postar um comentário