Página Inicial Seja nosso parceiro Proteja seus Links

Novas Formulas Secretas

|

Novas Formulas Secretas

Foram Descobertas Novas 3 Formulas De 3 Incriveis Cores






Dalsipper
Level 165~175
Habitat: Valor's Dungeon L3
Formula: QueenStinger (2) + NeoSunFlower (2)











Garlingz
Level 170~175
Habitat: Ruins Of Rudis Dungeon, Valor's Dungeon L4
Formula: NeoBanshee (2) + KingRhine (2)










ArmIris
Level 173~175
Habitat: Lunacy Dungeon L5
Formula: Scorpasis (2) + Cupid (2)









Caso Novos Mix Forem Descobertos Estarei Postando Aqui !


12 comentários:

Anônimo disse...

Que mapas eu acho? os os core pra fazer a formula?

Anônimo disse...

Fala o mapa

asd disse...

Aqui como ey faço as formulas com itens ja tentei de tudo ? O que eu devo fazer o mix com itens ! Que itens são esses ?

Me respoder por mail = marlon_cachu@hotmail
grato ! xD

Anônimo disse...

ai gente quem sabe onde tem formulas do mixmaster hk envia o link pra esse e-mail lucianogabriel2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguem me diz onde faz aquelas quest que ganha um item pra trocar por mix itens? Agradeco desde jah =)

Anônimo disse...

GALERAA EU TENHO TODOS OS MIX ACHEI DE UM LINK DE UM SITE (SO FALO PRA QM ME ADD E OS LVL 50+ OU QUE TENHAM BOMNS CORES OU TRANSFORMER POIS SE EU DAR O SITE PRA UM NB VCS JA SABEM NO QUE DA NEH ME ADD NO MSN zagaia123@hotmail.com

Disse disse disse disse disse disse disse...

ei eu tenhos os itens mais nao consigo fazem mix de nenhum core

Anônimo disse...

qual item q precisa pra fazer madtailor?

Anônimo disse...

Lineu-mix@hotmail.com
passo alto potion passo hacker trade passo tbm bot para mata os cores e pega tudo que cai

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa muleke , consegui fazer mad e bonber e Dalsipper o mapa pra pega a formula é em herseba nun cantinho de la >> um ara te da um quest em troca ele te da as formulas X:0.72 Y:7.4

Anônimo disse...

vo começa a joga logo todas minhas duvidas vou ver aqui!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quem tiver bot ou hack funcional me add rodrigomegamen2013@hotmail.com

Postar um comentário